Você está aqui

PM recupera CBX/200 roubada em Janeiro deste ano, e dois jovens são detidos no bairro Boa Vista em Araxá.

Publicado em 13-02-2014 23:20

       A Polícia Militar de Araxá (PM), na noite de quinta-feira, 13 de Fevereiro, por volta de 20h00, no bairro Boa Vista em Araxá, prendeu o jovem R.S de 20 anos, e apreendeu M.L, 15 anos por estarem de posse de uma moto CBX/200 roubada.

       Uma viatura da 183ª, composta pelo sargento Jósias e o cabo Nobrega, realizava patrulhamento pela rua Benedito Bento, no bairro Boa Vista, momento em que os militares visualizaram o condutor R.S, transitando em uma motocicleta sem placa marca Honda CBX 200, cor vermelha.

       Abordado o condutor relatou aos militares que havia comprado a moto em um leilão e não estava com os documentos do veículo. Foi verificado através de sistema informatizado da PM, que o chassi da moto constava queixa furto, tendo o veículo sido furtado dia 11/02/2014 na avenida Prefeito Aracely de Paula, no bairro João Ribeiro.

       O suspeito entrou em contradição várias vezes em seu relato e disse que a moto era de um colega. Os policiais foram até a casa do colega M.L, que se encontrava com um capacete na mão e negou que tinha furtado a moto que apenas estava segurando o capacete para R.S.

Na delegacia, R.S falou que tinha comprado a moto por R$ 500,00 de um cigano, que reside próximo ao bairro boa vista, não passando mais detalhes. Foi apreendido um celular sem procedência que estava com o autor. O autor já possui passagens  pela policia.

       No momento em que estava sendo confeccionado o REDS, chegou à delegacia uma promotora da cidade de Ibiá, pois esta motocicleta que foi furtada é de propriedade de um familiar desta promotora.

       Diante dos fatos, R.S e o menor M.L foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade