Você está aqui

PM localiza plantação de 12 pés de maconha e 03 jovens são presos e aprendidos em matagal no Bairro Orozino Teixeira em Araxá.

Publicado em 13-02-2014 23:30

       A Policia Militar (PM) de Araxá, por volta de 20h10, desta quinta-feira, 13 de Fevereiro, prendeu T.F.S.B de 21 anos e apreendeu os menores A.J.S.N de 16 anos e L.H.A.S de 15 anos, no bairro Orozino Teixeira, suspeitos de estarem cultivando uma plantão de 12 pés de maconha em um matagal.

       Uma guarnição da 270ª CIA em patrulhamento pela rua Isaura Maria, visualizou os indivíduos T.F.S.B, A.J.S.N e L.H.A.S, jovens muito conhecido no meio policial pela pratica de tráfico de drogas, caminhando em direção a um matagal, um deles carregava uma garrafa pet cheia de água. A PM já havia recebendo denúncias anônimas, que neste matagal era visualizado durante o dia alguns jovens entrando e saindo do mesmo, e que existia a suspeita de estarem praticando o tráfico de drogas no local.

       Os militares seguiram os jovens, e quando adentraram ao matagal, visualizaram os jovens regando vários vasos, sendo que nestes vasos estavam plantados vários pés de maconha. Os militares recuaram e esperaram os jovens saírem de dentro do matagal, quando os jovens visualizaram os militares, um deles jogou em uma residência próxima ao local, um objeto, sendo verificado pelos militares que se tratava de um tablete de maconha prensada.

       Os militares foram até o local onde os jovens estavam, sendo constada uma plantação de 12 pés de maconha, que segundo os jovens eles estavam cultivando para consumo próprio, nos aparelhos telefônicos dos envolvidos, foram visualizados pelos militares, várias fotos da referida plantação de maconha.

       Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos na condição de preso e apreendidos em flagrante delito, pela pratica de semear, cultivar ou fazer a colheita de matéria prima para a preparação de drogas, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.Todas as fotos na galeria abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade