Você está aqui

Colisão de veiculo Fiat/Uno em mureta de ponte do rio Galheiro, tira a vida de homem de 31 anos na MGC-452 próximo a Araxá/MG

Publicado em 13-02-2014 15:40

       O corpo de Bombeiros de Araxá registrou na manhã desta quinta-feira, 13 de Fevereiro, por volta de 9h00, um grave acidente na MGC-452, a aproximadamente 30 km de Araxá, sentido a cidade de Perdizes/MG, onde o veículo Fiat/Uno, placa GPG-6346, da cidade de Araxá/MG, conduzido pelo senhor JOSÉ LUIZ DE SOUZA, de 31 anos, natural da cidade de Serra Nova/MG, chocou-se violentamente contra a mureta de proteção da ponte do rio Galheiro próximo a Araxá.

       Algumas pessoas no local me relataram que o veículo Fiat/uno foi fechado por um caminhão e outras pessoas me relataram que o veículo sem motivo aparente, saiu da pista indo em direção a mureta do rio, uma ambulância com enfermeiros da cidade de Perdizes/MG compareceu ao local, porem a vitima já se encontrava sem vida. Com a chegada da unidade de resgate do corpo de bombeiros de Araxá, onde os militares constataram que a vitima já se encontrava sem vida, deixando o local preservado para a pericia da policia civil de Araxá.

       A Policia Militar Rodoviária Estadual (PRE), compareceu ao local e sinalizou o local, controlando o transito, até a chegada da pericia técnica e instituto médico legal IML.

       A pericia técnica da policia civil juntamente com o IML, realizaram seus trabalhos de praxe, sendo que no momento em que o perito criminal terminava seu trabalho, eu (Willian Tardelli), fui informado através da rede social, por um amigo, que inclusive era um dos enfermeiros que estava no local com a ambulância de Perdizes, que ao chegar à Santa Casa de Perdizes, se encontrava no local duas mulheres, e que segundo elas, elas teriam pegado carona com a vitima na cidade de Araxá com sentido a cidade de Perdizes para uma consulta medica, porem elas perceberam que a vitima José Luiz apresentava sintomas de embriaguez, inclusive dentro do veiculo se encontrava uma garrafa de vodka, e que diante deste fato, elas pediram para ele as deixarem na entrada do Ibitimirim (local conhecido da região de Araxá).

       Em seguida a vitima José Luiz seguiu viagem com seu veiculo, sendo que a aproximadamente 10 Km de onde deixou as mulheres, ocorreu o acidente, de onde ele veio perder a vida, as duas mulheres passaram pelo local do acidente em outro veiculo, porem não tiveram certeza que seria o veiculo que elas teriam pegado carona, minutos atrás. As duas mulheres confirmaram a suspeita através de fotos feita pelo motorista da ambulância, que a vitima do acidente, era mesmo o veiculo que as deu carona.

       O perito criminal da policia civil Gustavo, verificou toda parte interna do veiculo Fiat/Uno, porem nem dentro do veiculo e nem próximo, foi constatado até o fechamento desta matéria a presença de suposta garrafa de Vodka, segundo o coordenador do IML de Araxá, Hudson Fiúza, será realizado exames de alcoolemia no sangue da vitima, para verificar se a vitima ingeriu ou não bebida alcoólica antes do acidente.

       O corpo da vitima foi transportado pelo para o IML de Araxá, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento.CONFIRAM TODAS AS FOTOS NA GALERIA BAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade