Você está aqui

Casal é preso por receptação de produtos roubados no bairro Veredas do Belvedere em Araxá.

Publicado em 12-02-2014 13:20

       A Polícia Militar (PM) de Araxá, por volta de 02h00, da madrugada desta quarta-feira, 12 de Fevereiro, prendeu R.R de 19 anos e apreendeu sua esposa B.M de 17 anos por receptação de produtos de furto.

       A PM recebeu informação de que em uma residência localizada na rua José Luiza de Paiva, bairro Veredas do Belvedere, estaria guardado produtos furtados de uma residência.

      Mediante esta informação, uma guarnição da 270ª e 183º CIA, se deslocaram até o local onde foi encontrado o proprietário R.R e sua esposa B.M, sendo o homem já conhecido no meio policial pela prática de crimes conta o patrimônio.

       No momento em que R.R viu os policiais, ele tentou fugir pelos fundos, pulando o muro e se escondendo no banheiro da residência, local onde foi abordado e preso.

       Na seqüência foram localizados no quarto do casal um televisor de led marca Philips de 32 polegadas, um home theater marca Samsung e um vídeo game marca tectoy, materiais estes que posteriormente foram confirmados como produtos furtados de uma residência no bairro veredas da cidade.

       O autor R.R negou a prática do furto à residência, contudo informou que pagou a quantia de R$200,00 por todos os materiais, não informando o nome da pessoa que o vendeu.

 Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação e a esposa foi apreendida em flagrante de ato infracional por fato análogo ao crime de receptação. Os materiais recuperados foram apreendidos e também entregues na delegacia de policia civil de Araxá para as providencias cabíveis.Confiram as fotos na galeria abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade