Você está aqui

PM recupera motocicleta furtada que estava sendo desmanchada e menores são apreendidos no bairro Ana Pinto de Almeida em Araxá.

Publicado em 12-02-2014 07:10

       A Polícia Militar (PM), nesta terça-feira, 11 de Fevereiro, por volta de 16h00, realizava patrulhamento pela cidade, quando viu indivíduos suspeitos em um matagal que fica entre os bairros Aeroporto e Ana pinto de Almeida. 

       No momento em que viram os policiais, os três suspeitos que estavam no mato fugiram, sendo que dois saíram correndo pelo córrego sentido ao bairro Max Neumann e o outro entrou no matagal, de imediato as guarnições da 183ª e 270ª CIA, adentraram ao matagal, iniciando assim uma perseguição de busca e capturado dos autores.

       No local havia uma moto que estava sendo desmanchada e algumas ferramentas. Ao consultar a placa, foi constatado que a moto havia sido furtada na parte da manhã.

       Durante buscas pelo matagal, os policiais localizaram o menor G.B., 15 anos. As viaturas continuaram os rastreamentos e na entrada do bairro Max Neumann II foram encontrados o menor L.T., 17, e o autor M.S., 18.

       Diante do fato os envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Texto em parceria com o portal Diario de Araxá (confira aqui), confiram todas as fotos na galeria abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade