Você está aqui

Assaltantes levam mais de R$ 30.000,00 de posto de combustível em Araxá.

Publicado em 10-02-2014 23:45

       A Policia Militar de Araxá (PM), por volta de 13h30, desta segunda-feira, 10 de fevereiro, compareceu a um posto de combustível localizado na avenida Ministro Olavo Drumond, onde registrou um assalto a mão armada, efetuado por 02 homens, sendo levado a quantia de mais de R$ 30.000,00 em dinheiro.

       A PM ao chegar ao local, ouviu relatos de uma funcionaria que, segundo ela e pelas imagens gravadas pelo circuito interno de TV, ela estava dentro do escritório do posto, quando adentrou dois homens, com capacete na cabeça, sendo que o homem que estava com a arma era alto, moreno claro, tatuagem no antebraço esquerdo e trajava camisa dobrada de cor bege e pelas imagens não ficava com o dedo no gatilho, apenas na lateral da arma, já o outro homem era baixo, claro, e estava com um boné branco por baixo do capacete preto, calça jeans e camisa quadriculada azul com branco e com as letras e números nas costas. No momento em que os homens entraram, estava dentro do escritório, outro funcionário que foi jogado ao chão por um dos homens, neste instante, o homem que portava arma anunciou o assalto, pedindo a funcionária todo o dinheiro que tinha naquele momento.

       Mediante a um revolver, provavelmente calibre 38, cromado, apontada para sua cabeça, a funcionária entregou um envelope contendo dinheiro, porem o homem não satisfeito a ameaçou, neste momento a funcionária temendo por sua vida abriu um armário, e entregou ao homem vários envelopes contendo dinheiro, em seguida os homens fecharam a porta e mandou que eles esperassem um tempo até eles irem embora, para ele depois abrirem a porta.

       Nas imagens do circuito interno de TV do posto, mostras os dois homens, chegando tranquilamente ao posto em uma moto preta, estacionando a moto e adentrado no escritório, porem os dois homens antes de adentrarem no escritório, permaneceram um bom tempo, cerca de 5 minutos dentro banheiro do posto, que fica próximo ao escritório, logo após o roubo, os dois novamente montaram na motocicleta, evadindo de forma muito tranqüila sentido ao aeroporto Romeu Zema.

       Varias viaturas da policia militar realizaram rastreamentos na tentativa de localizar os autores, porem até o fechamento desta matéria, os mesmo não foram encontrados. A PM registrou o boletim de ocorrência que foi entregue na delegacia civil de Araxá, onde as investigações iram continuar no intuito de localizar os autores.

Acompanhe no Facebook

Publicidade