Você está aqui

Mercearia é assaltada no bairro Boa Vista, já é 3º assalto a mão armada em menos de uma semana.População de Araxá, pode ajudar fornecendo informações.

Publicado em 03-02-2014 23:20

       A Polícia Militar de Araxá/MG (PM) registrou na tarde desta segunda-feira, 03 de Fevereiro, por volta de 15h30, o 3° assalto a mão armada em menos de uma semana em Araxá.

       A PM solicitada compareceu a uma mercearia, localizada na rua cinco, do bairro Boa Vista, onde dois indivíduos de cor parda, sendo um deles, alto, magro, de bermuda branca e blusa rosa, o outro baixo, de bermuda escura e blusa preta, adentraram no estabelecimento com rostos tampados, um deles armado com um revólver, e anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 100,00 em dinheiro, segundo a vitima, ela tinha acabado de pagar seus fornecedores, logo seguida os autores fugiram tomando rumo ignorado. Existe a possibilidade de serem mais de dois autores.

       Um grande cerco foi montado pelos militares nas imediações, que contou com o apoio do grupamento de cães do 37ºBPM. Uma das viaturas que estava no patrulhamento, visualizou nas proximidades dois indivíduos com as mesmas características, porem os mesmos, ao avistarem a viatura se embrearam em meio a um mata. Diante disso foi realizado um grande cerco na referida mata, após um período que os militares adentraram onde os indivíduos foram vistos, militares que estava em fazenda do outro lado da mata, conseguiram também visualizar os dois indivíduos andando as margens de outra mata, a aproximadamente 01 km do local onde eles foram vistos a primeira vez pela outra guarnição da PM.

       Os indivíduos ao verem os militares retornaram correndo para o interior da mata, os militares adentraram no local onde os autores entraram, e com apoio de outros militares, foram realizados vários rastreamentos no interior da mata, porem foi constatado pelos militares que o local é cheio de crateras, também locais de difíceis acessos e uma área muito extensa. A PM acredita que os indivíduos conheciam e muito bem o local, após mais de 5h00 no interior da mata, as buscas foram encerradas, sendo os autores não localizados. A PM já tem algumas pistas dos autores quem cometendo estes assaltos na cidade e acredita que em breve, os mesmos serão presos, destacou o comando da operação.

       O boletim de ocorrência foi registrado pela policia militar e o mesmo entregue na delegacia de policia civil de Araxá, para as devidas providencias. A PM conta com o apoio da população de Araxá, para a identificação destes autores. O comando da PM destacou que a população não precisa se identificar, basta ligar 181 ou 190 e repassar as informações. Acompanhe na galeria de fotos abaixo o local onde os autores se esconderam.
 

Acompanhe no Facebook

Publicidade