Você está aqui

Bombeiros resgatam vitima presa as ferragans em carreta que tombou na BR-262 próximo a Araxá/MG

Publicado em 01-02-2014 23:40

       O 5º Pelotão do corpo de bombeiros militar de Minas Gerais com sede em Araxá/MG, na manha deste sábado, 01 de Fevereiro, solicitados por volta de 8h30, compareceu a BR-262, Km-720, onde no local atenderam uma ocorrência de tombamento de carreta com vitima presa as ferragens.

       Unidades de resgate do pelotão ao chegarem ao local se depararam com uma carreta carregada de cana, tombada em meio à rodovia, interditando o transito nos dois sentidos, no interior da cabine do veiculo, se encontrava o motorista identificado como sendo, Conceição Aparecido de Souza, de 43 anos, preso as ferragens, porem lúcido e consciente, apresentando suposta fratura nos úmero esquerdo. Segundo a vitima ele perdeu o controle direcional do veiculo.

       Após a guarnição realizarem a analise do local, foi iniciado o trabalho de desencarceramento e resgate da vitima, a guarnição presente contou com o apoio dos bombeiros Sargento Arthur, os cabos Gabriel, Souza e o soldado sobrinho, que estavam vindos de Uberaba/MG, pois os mesmos moram em Uberaba, porem trabalham em Araxá. Os bombeiros conseguiram resgatar a vitima, que em seguida foi socorrida para o pronto atendimento municipal de Araxá (PAM), onde foi assistido pela equipe medica de plantão, permanecendo internada para a realização dos exames necessários.

       A Policia Rodoviária Federal (PRF), compareceu ao local, onde registrou o fato e também sinalizou o local até a retirada do veiculo e liberação das pistas.

Acompanhe no Facebook

Publicidade