Você está aqui

Policia Civil de Ibiá/MG, prende principais suspeitos de assalto a uma Casa Lotérica e a um supermercado na cidade.

Publicado em 28-01-2014 21:40

       A 10ª Delegacia de Policia Civil de Ibiá/MG, sob a coordenação do delegado de policia civil, Dr. Vinicius Ramallho, e os investigadores Pierry, Dioges, Douglas e Danilo, na ultima sexta-feira, 24 de Janeiro, prendeu os dois irmãos Fabio de Oliveira e Fabiano de Oliveira e Leandro Hermínio, como sendo principais suspeitos de um assalto ocorrido no dia 20/01/2013, em casa lotérica no centro de Ibiá/MG, e também, Charles Ribeiro, como sendo um dos suspeitos de outro assalto a um supermercado da cidade.

       O crime ocorreu em janeiro, após três indivíduos armados invadirem a agencia lotérica armados de revolver, e após renderem as pessoas que trabalham na agencia, roubaram a quantia de R$ 10.0000,00, fugindo logo em seguida. Após intenso trabalho de investigação, os investigadores da 10ª delegacia, conseguiram chegar aos nomes dos suspeitos, que foram presos em suas residências através de mandados de busca e apreensão.

       Os investigadores da 10ª delegacia de policia civil de Ibiá/MG, no mesmo dia, também conseguiram êxito em prender também, um dos suspeitos de outro assalto ocorrido em um supermercado da cidade, ocorrido no final de Dezembro de 2013, ao quais os autores levaram a quantia aproximada de R$ 17.000,00. Após levantamentos os investigadores conseguiram chegar ao nome de Charles Ribeiro, conhecido como Chau. Os outros autores do assalto ao supermercado, não foram localizados e ainda continuam soltos. Charles foi preso em sua residência.

Acompanhe no Facebook

Publicidade