Você está aqui

Policia Civil de Araxá, recupera trator furtado de empresa, sendo o autor, um ex-funcionário da empresa.

Publicado em 22-01-2014 22:50

No dia 13 de outubro de 2013, um trator de propriedade da Usina Planalto Carolo, município de Araxá, foi furtado da fazenda, Os funcionários que trabalhavam na empresa não perceberam que o veiculo teria sido furtado.

Foi confeccionado um boletim de ocorrência, e a apartir de então a Polícia Civil de Araxá, por meio da Delegacia especializada de combate aos crimes contra o patrimônio, iniciou uma intensa investigação para se chegar a autoria dos possíveis autores. Após de mais de três meses de investigações, conseguiu se chegar a prisão do principal suspeito do furto, sendo o mesmo identificado como sendo J.E.R.B, de 29 anos, que inclusive foi um ex funcionário da empresa.

 Ao ser ouvido na delegacia especializada de combate aos crimes contra o patrimônio, J.E.R.B, confessou o crime ao delegado responsável, inclusive o autor informou ao delegado, onde o trator estaria, sendo o trator localizado na cidade de Uberaba/MG. Com bases nesta informação os investigadores da delegacia de policia civil de Araxá, se deslocaram até a cidade de Uberaba/MG, onde o trator foi localizado no local onde o autor informou em seu depoimento, o trator foi recuperado e devolvido a vítima. O fato interessante foi que o autor do furto, durante o período que esteve com o trator fez reparos nele, deixando o mesmo em ótimas condições de uso.

Diante dos fatos e da confissão do autor, o mesmo foi preso, sendo encaminhado para o presídio de Araxá, onde irá aguardar a decisão da justiça, segundo a vítima o trator tem o seu valor aproximado em R$ 40.000,00 reais.

Acompanhe no Facebook

Publicidade