Você está aqui

Mercearia é assaltada no bairro Fertiza em Araxá,e PM prende suspeito que foi reconhecido por testemunhas.

Publicado em 19-01-2014 23:50

    A Polícia Militar (PM), no inicio da noite de sexta-feira, 17 de Janeiro, por volta de 18h00, compareceu a uma mercearia localizada na Avenida Prefeito Aracely de Paula, no bairro Fertiza, onde no local tinha acabado de acontecer um assalto a mão armada.

    Os militares ao chegarem ao local ouviram a senhora comerciante identificada como sendo, D.C, 39 anos, que segundo ela, estava trabalhando no caixa do estabelecimento quando um indivíduo de estatura alta, magro, trajando roupas de cor preta, com uma blusa de cor escura enrolada no rosto, deixando os olhos e parte da testa expostas, chegou ao estabelecimento e de posse de um revolver de cor preta, cano curto, anunciou o assalto colocando o revolver em suas costas, falando constantemente para que ela passasse todo o dinheiro que estava no caixa.

    O autor conseguiu retirar da senhora a quantia aproximada de R$ 1.000,00, em cédulas de diversos valores, em seguida o mesmo evadiu, tomando rumo ignorado. Os policiais verificaram o sistema de filmagem da mercearia, sendo constatado que possivelmente o autor do delito seria J.B, de 22 anos, conhecido no meio policial pela prática de roubo, contra o qual já havia informações anônimas dando conta de que ele estaria andando com um revolver pela cidade com o objetivo de cometer um roubo a posto de combustível ou supermercado.

    Foi mostrada uma fotografia do suspeito às vítimas e testemunhas que se encontravam no local do crime, sendo ele reconhecido pelas vítimas. Em rastreamentos, o suspeito foi localizado na casa de sua avó, sendo ele preso. Durante as buscas ao suspeito não foi encontrada a arma utilizada no delito. A vítima estava bastante fragilizada e abalada, tendo em vista que recentemente seu comércio já havia sido alvo de um latrocínio onde o marido da vítima faleceu na ação de outros autores.

    Diante do fato o suspeito J.B, foi preso e encaminhado para a delegacia de policia civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade