Você está aqui

Motociclista colidi em ônibus de transporte coletivo, e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista em Araxá.

Publicado em 16-01-2014 16:08

A Policia Militar (PM) de Araxá, por volta de 12h00, desta quinta-feira, 16 de janeiro, registrou um grave acidente no bairro Boa Vista, onde o motociclista WILSTER WILSON GOMES, de 25 anos, condutor da motocicleta Honda/CB300, placa HIJ-5032, chocou-se violentamente na lateral direita, de um ônibus de transporte coletivo da cidade.
O acidente ocorreu na esquina da rua Anísio Simões Borges com a rua Orlandino Caetano, e segundo testemunhas que estavam no local, o motociclista estava subindo a rua Orlandino Caetano quando na esquina se chocou com o ônibus.
Uma guarnição do corpo de bombeiros de Araxá compareceu ao local e socorreu o motociclista, que foi encaminhado em estado gravíssimo para o pronto atendimento municipal (PAM), sendo no hospital constatado pela equipe médica, que a vítima apresentava quadro de traumatismo craniano e corria risco de vida, segundo a direção do pronto atendimento municipal, a vítima será transferida agora a tarde para o hospital escola na cidade na cidade de Uberaba/MG.
A perícia técnica da polícia civil, compareceu ao local, onde realizou os trabalhos de praxe, sendo constatado que o ônibus estava com a velocidade de 30 km/h no momento da colisão, foi também constato pela PM em consulta via Copom, que o motociclista não possuía a carteira nacional de habilitação. A PM registrou o boletim de ocorrência que foi entregue na delegacia de policia civil de Araxá.Confiram as fotos na galeria abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade