Você está aqui

PM prende duas mulheres, uma de 48 e outra 37 anos, no bairro Armando Santos, por envolvimento e tráfico de drogas em Araxá.

Publicado em 14-01-2014 23:50

A Polícia Militar de Araxá (PM), prendeu na noite desta terça-feira, 14, de Janeiro, por volta de 19h00, duas mulheres identificadas como sendo U.S de 37 anos e M.L de 48 anos, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Araxá.

A PM após receber diversas denúncias anônimas que em uma residência localizada na rua Wagner Tadeu de Resende, no bairro novo São Geraldo, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. As denúncias informam que um homem identificado como F.S, 37 anos e sua mulher K.R, 25 anos, que residem no local, sendo eles muito conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, inclusive cumpriram pena pelo crime recentemente, estão freqüentemente comercializando drogas no local.

No momento em que os policiais militares chegaram à residência, depararam com a senhora M.L, que de imediato relatou morar em outro endereço, e que estava ali somente cuidando das crianças que ali residiam. Os policiais militares se deslocaram até a residência de M.L, onde foram encontradas duas pedras grandes de crack, que juntas pesavam aproximadamente 600 gramas e uma pedra grande de uma substância a cocaína. A envolvida M.L relatou que a droga era do casal suspeito e que eles haviam pedido para que ela guardasse.

Os policiais militares retornaram a residência do casal F.S e K.R, onde encontraram a mulher U.S saindo da residência, com certa quantia em dinheiro. A mulher U.S disse aos policiais militares que a mulher K.A, dona da residência, havia pedido para que ela buscasse o dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão as duas mulheres, U.S e M.L, por envolvimento com o tráfico de drogas em Araxá, também foram apreendidos a quantia total de R$ 2.750,00 reais, que estava com a mulher U.S, além de vários aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, como TV de led, aparelho de som, celulares, um aparelho de DVD e um tablet. Os policiais militares realizaram intenso rastreamento pelo bairro na tentativa de localizar o casal F.S e K.A, que segundo as mulheres presas, seria o casal, os proprietários da droga, porém o casal suspeito não foi localizado, logo em seguida as duas mulheres envolvidas na ocorrência foram encaminhadas para a delegacia de policia civil de Araxá, onde foram juntamente com todo o material, apresentadas ao delegado de policia civil, onde o mesmo ápos ouvi-las ratificou a prisão das duas, sendo as duas mulheres encaminhadas para o presidio de Araxá. VEJAM AS FOTOS NA GALERIA ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade