Você está aqui

Casal com surto psicológico, danificam veículos e apartamento na rua Don José Gaspar em Araxá.

Publicado em 14-01-2014 04:40

A Policia Militar (PM), solicitada por volta das 2h50 da madrugada desta terça-feira, 14, de Janeiro, compareceu á um prédio localizado a rua Don José Gaspar, onde no local um casal identificados como sendo, o homem A.J.P de 47 anos, e sua  mulher N.C.U de 37 anos, com distúrbios psicológicos ameaçava pular do terceiro andar.

Os policiais militares ao chegarem ao local, se depararam com o casal na sacada do terceiro andar do referido prédio, com ânimos bastante exaltados e muitos nervosos, sendo o homem a todo tempo falando, e sua mulher arremessando vários moveis e objetos do interior do seu apartamento em direção a rua e também nos fundos do prédio. O casal danificou com os objetos arremessados do alto, alguns veículos que se encontravam estacionados no interior e porta do prédio. Os policiais militares tentaram manter um diálogo com o casal, porem a todo o momento o homem ameaça pular do prédio, se caso os militares subissem no apartamento.

Uma guarnição do corpo de bombeiros foi acionada, e ao chegarem ao local, subiram no apartamento, juntamente com os militares, onde conseguiram acalmar o casal e conduzi-los a viatura de resgate, sendo constato que o senhor, teria fraturado o braço, provavelmente em uma queda no interior do apartamento, antes da chegada dos militares.

O filho do casal esteve no local e acompanhou todo o trabalho dos militares. Segundo o filho, o casal enfrenta problemas psicológicos, e que não sabe dizer o porquê deste comportamento apresentados por eles, o jovem informou também que os pais, estavam internados a poucos meses atrás em uma clinica, e que esse este tipo de comportamento nunca foi apresentado por eles.

Logo em seguida, os Bombeiros, conduziram o casal para o pronto atendimento municipal (PAM), onde foram entregues ao médico plantonista para atendimento necessário, todos os objetos que foram arremessados do alto do apartamento pelo casal, ficaram sob a responsabilidade de uma vizinha amiga do casal. A PM registrou o boletim de ocorrências.

Acompanhe no Facebook

Publicidade