Você está aqui

Casal é preso e, em sua residência no bairro vila Estância, encontradas 160 pedras de crack.

Publicado em 08-01-2014 23:30

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quarta-feira, 09, por volta de 20h00, no bairro Vila Estância, J.C de 32 anos e sua amasia de 25 anos suspeitos de envolvimento com o trafico de drogas em Araxá em Araxá.

A PM apos recebeu diversas denúncias de que em uma residência na rua Eustógio Pinheiro, no bairro Estância, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. Os policias se deslocaram até o local,  onde estavam vários usuários de drogas na frente da residência do envolvido J.C, sendo que quando eles visualizarem a viatura saíram correndo, momento este que os policiais militares visualizaram o envolvido J.C que vinha de encontro aos usuários, sendo ele rapidamente abordado juntamente com sua amasia de 25 anos. Com o autor foi localizado a quantia de R$ 30,00 e com sua amasia a quantia de R$20,00. Durante buscas na residência dos envolvidos foram encontrada uma sacola contendo várias pedras de crack, embaladas, separadamente e picadas, prontas para o comercio, totalizando 160 pedras.

Diante dos fatos os autores que já são conhecidos no meio policial e inclusive já cumpriram pena por tráfico de drogas, foram presos e encaminhados a delegacia de policia civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão paras a providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade