Você está aqui

Bombeiros socorrem vitima de capotamento na avenida Wilson Borges em Araxá.

Publicado em 07-01-2014 23:35

O 5º Pelotão de Bombeiros militar de Minas Gerais, atendeu na tarde desta terça-feira, 07, por volta de 18h20 um capotamento de um veiculo Corsa, placa CCE-4687, da cidade de Araxá/Mg, conduzido pelo senhor CLAUDIO GOZE JUNIOR, de 30 anos, no bairro Santo Antonio em Araxá.

Segundo versão de pessoas que presenciaram o acidente, o veiculo conduzido pelo senhor Claudio, seguia pela avenida Wilson Borges, quando em determinado momento veio a perder o controle direcional do veiculo, vindo a capotar, ainda segundo as testemunhas, ao lado do veiculo Corsa, seguia mais dois veículos, sendo que um destes veículos fechou o veiculo Corsa, e para não colidir com este veiculo, o senhor Claudio teve que realizar uma manobra em que ocasionou o capotamento, o veiculo ficou tombado lateralmente, e a vitima, o senhor Claudio, preso no interior do veiculo.

A unidade de resgate do corpo de bombeiros compareceu ao local, onde realizaram os primeiros socorros a vitima, que foi imobilizada, sendo em seguida transportada, lúcida e orientada para o pronto atendimento municipal (PAM), onde preliminarmente teve escoriações e suspeita de fratura no punho esquerdo. O Cb.Marangom da policia rodoviária estadual (PRE) que estava realizando a sua caminhada na avenida, auxiliou o trabalho dos bombeiros, orientando o trânsito.

A Policia Militar (PM) compareceu ao local, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência, logo em seguida entregue na delegacia de policia civil de Araxá, para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade