Você está aqui

PM localiza moto furtada e mais duas em procedência duvidosa no bairro Pão de Açúcar III em Araxá.

Publicado em 07-01-2014 23:30

A Polícia Militar (PM), na manhã desta terça-feira, 07, de janeiro, por volta de 11h00, prendeu F.T de 21 anos e apreendeu C.O de 17 anos, suspeitos de envolvimentos com furtos de motocicletas em Araxá.

 A PM apo receber uma denúncia anônima dando conta de que na rua quatro, no bairro Pão de Açúcar III, havia alguns adolescentes praticando direção perigosa em motocicletas. Os policias militares, compareceram ao local e visualizaram em uma residência próxima ao local da denúncia, uma motocicleta com as mesmas características.

Os militares então adentraram nos fundos da residência onde se depararam com três motos suspeitas e sem identificação. A casa reside o infrator C.O, que no momento da abordagem estava juntamente com o autor F.T, foi verificado que uma das motos, uma Honda/Cg 150 Titan, de cor vermelha, placa de Araxá/MG era produto de furto, as demais motocicletas estavam caracterizadas com as cores do Bob Marley. Diante do fato os envolvidos foram preso/apreendido e conduzido à delegacia, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.  A moto furtada e as duas outras motos sem procedências foram apreendidas, o menor C.O foi acompanhado por sua mãe.

Acompanhe no Facebook

Publicidade