Você está aqui

Policial Militar em seu dia folga, flagra individuo buscando droga em terreno baldio no bairro Alvorada.

Publicado em 02-01-2014 00:00

A Polícia Militar (PM), na tarde de terça-feira, 31 de dezembro, por volta de 14h00, prendeu W.S de 25 anos, suspeito de envolvimento com o trafico de drogas em Araxá.

A PM compareceu a rua Ernesto Nogueira Lima, no bairro Alvorada, próximo a uma mata, onde no local o policial militar Sargento Abdala que integrou por um bom período uma das equipes dos Táticos Móvel de Araxá. O militar que estava em seu dia de folga, é natural de cidade de Araxá, e devido a sua promoção a sargento, foi designado a prestar seus serviços militares na de cidade de Pedrinópolis/MG, estava passando pelo local quando avistou uma bicicleta caloi cros cromada, estacionada próximo à mata, o que levantou suspeita.

O militar então ficou parado e observando o local onde à bicicleta estava momento este que acionou outros policiais militares via 190, e em dado momento chegou ao local o autor, W.S, e ao avistar o policial empreendeu fuga rumo a um matagal, deixando para trás dois pacotes plásticos de tamanho grande contendo um tablete grande de maconha que se fracionado do tamanho habitualmente comercializado, renderia mais trinta buchas, e outro pacote continha mais quatorze buchas da mesma substância, embaladas e prontas para o comercio.

Os militares montaram o cerco, onde iniciaram o rastreamento e logrando êxito em localizar o autor W.S do lado de cima da mata na avenida Jose Ananias de Aguiar, próximo ao lavador de carretas, com vestes diferentes. Abordado e algemado, o autor relatou que havia trocado de roupas e suas vestes estavam no lavador, o que foi confirmado. O autor relatou também que foi posto em liberdade a menos de um mês e encontra-se no regime semi aberto pelo crime de roubo a mão armada, e que cada bucha é vendida a R$10,00, com ele também foi localizado a quantia de R$ 107,00 a qual foi apreendida.

O autor foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas, sendo encaminhado para a delegacia de policia civil de Araxá, juntamente com a droga, dinheiro, bicicleta e as roupas utilizadas durante a fuga.

Acompanhe no Facebook

Publicidade