Você está aqui

PM de Tapira/MG, apreende 12 papelotes de cocaína e 03 pessoas presas no bairro Morada do Sol.

Publicado em 28-12-2013 00:00

A Policia Militar (PM) da cidade de Tapira/MG, na noite desta sexta-feira, 27, por volta de 22h10, após receber uma denuncia anônima, prendeu F.A.P  de 40 anos, A.P.S  de 21 anos e J.A.P de 20 anos, por tráfico e envolvimento com o uso de entorpecentes, também foram apreendidos 12 papelotes de cocaína, R$ 294,00 em cédulas de diferentes valores, e matérias de procedência duvidosa.

  

A PM após receber denúncia anônima informando que em uma residência localizada na rua Francisco N. de Resende, bairro Morada do Sol, na cidade de Tapira/MG, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. De imediato os militares se deslocaram até o referido endereço, onde foi visualizado pelos militares, o individuo F.A.P no interior da residência, foi solicitado por parte dos militares que todas as pessoas que estavam no interior da residência permanecessem na parte externa. Os Militares iniciaram buscas no interior da residência sendo localizados 12 papelotes de cocaína, no armário da cozinha, dentro de uma embalagem de tempero. De imediato F.A.P alegou ser o dono da droga, alegando ainda que A.P.S e J.A.P estavam na residência pois os mesmos são usuários de drogas, foram também localizados pelos militares a quantidade de R$ 294,00 em cédulas e moedas de diversos valores.

  

Diante dos fatos foi dada foz de prisão a F.A.P por tráfico de drogas, sendo A.P.S e J.A.P também encaminhados para a delegacia de policia civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade