Você está aqui

Condutor inabilitado cai com veiculo dentro de canal fluvial no bairro Bom Jesus em Araxá.

Publicado em 23-12-2013 00:00

A Polícia Militar (PM), solicitada a comparecer na Rua Rosalvo dos Santos, bairro Bom Jesus, na noite de sexta-feira, 20, por volta de 23h00, onde no local segundo informações, um veículo havia caído no canal que corta a referida avenida.

  

No local os policiais depararam com um veículo VW/Gol caído dentro do canal todo danificado e com cinco vitimas sendo uma delas o condutor D.L.G, 24 anos, que se encontrava em estado de choque inconsciente quando chegada da PM. O corpo de bombeiro militar foi acionado e efetuou o resgate das vitimas. Todos os envolvidos e a vitimas foram conduzidos ao pronto atendimento municipal e ficaram em observação medica, não sendo possível avaliar o grau das lesões uma vez que havia necessidade de um especialista na área da ortopedia. O condutor é inabilitado e por isso foi lavrado auto de infração correspondente à infração de transito.

 

Os policiais fizeram contato com o proprietário do veiculo o senhor J.S, 32 anos, o qual relatou que havia emprestado o veiculo para o condutor instante antes do acidente, alegou também que o rapaz havia lhe mentido dizendo ser possuidor de CNH. As outras vítimas eram um rapaz de 15 anos, outro de 16 anos, outro também de 16 anos e outro também de 15 anos. Diante dos fatos foi realizado um boletim de ocorrência sendo o mesmo entregue na delegacia de policia civil de Araxá para as providencias futuras.[gallery link="file" order="DESC" columns="4" orderby="title"]

Acompanhe no Facebook

Publicidade