Você está aqui

Caminhão perde freio e invade residência no bairro Alvorada.

Publicado em 23-12-2013 00:00

A Polícia Militar (PM), solicitada compareceu a Rua José Quintino Amâncio, bairro Alvorada, por volta de 13h00, da tarde sabado, 20, onde no local havia ocorrido um acidente de trânsito.

  No local segundo populares, o condutor do caminhão Mercedes Benz 1313, cor vermelha, carregado de peças de louças sanitárias, perdeu o controle do veículo que trafegava pela Rua Jose Quintino Amâncio em sentido bairro-centro, o qual veio a tombar, na altura do cruzamento com a Rua Maria Guimarães de Faria, atingindo uma residência da esquina. O motorista C.A.F, 29 anos e um morador da casa J.P.P, 12 anos, sofreram ferimentos leves, sendo socorridos ao PAM, onde foram atendidos e liberados. O motorista contou que descia a Rua Quintino Amâncio, com o veículo em lide engrenado na segunda marcha, e, tendo perdido os freios, tentou convergir para a Rua Maria Guimarães de Faria, ocasião em que ocorreu o tombamento do caminhão, que além das vítimas, ocasionou "perda total da carga" e danos a casa atingida.

 

Ao ser verificado a documentação do motorista, verificou-se que sua carteira estava vencida e por isso ele foi encaminhado a delegacia por estar com a documentação irregular ocasionando um acidente com vítima. A perícia esteve no local, realizou seus trabalhos, sendo lavrado o REDS para as devidas providências.[gallery link="file" order="DESC" columns="4" orderby="title"]

Acompanhe no Facebook

Publicidade